Quinta-feira , Janeiro 19 2017
Inicio / CURIOSIDADES / League of Legends matou Gustavo Detter ? Entenda o caso mais falado do ano!

League of Legends matou Gustavo Detter ? Entenda o caso mais falado do ano!

Essa foi uma das noticias mais comentadas do ano no Mundo do lolzinho, estamos repostando, explicando melhor o acontecido, e queremos ver sua opinião sobre o acontecido.

Repasse essa noticia para chegar aos pais, para que fiquem em alerta com seus filhos!

Entenda o caso:

Tudo começou quando um garoto, Gustavo Detter, foi encontrado enforcado na casa do pai, no litoral de São Paulo.

Até ai “OK”, mas o que chamou atenção do mundo do league of legends, foi o titulo da noticia, ela abordou de forma que o leitor entendesse que o jogo, foi o grande culpado da tragédia.

Iremos desmascarar essa mentira, explicando da melhor maneira o acontecido.

Não. Quem matou o garoto Gustavo não foi o League of Legends. A própria notícia deixa claro o que de fato causou o falecimento de nosso colega invocador. Confira:

“Um tio materno do garoto disse ter colhido informações sobre a morte do sobrinho. Segundo ele, Gustavo jogava o game League of Legends. Quando alguém perdia o jogo, os participantes davam ao perdedor o desafio do Choking Game ou “jogo da asfixia”, em que a pessoa interrompe o fluxo de ar com as mãos ou com objetos para induzir desmaios, tontura ou estado de euforia.”

Como vocês podem ver pelo nosso grifo, o “jogo da asfixia”((também conhecido como brincadeira do desmaio ou jogo do desmaio) se refere a interromper intencionalmente a distribuição de oxigênio no cérebro, com o objetivo de induzir temporariamente um desmaio, euforia e vertigens. São possíveis dois métodos para alcançar a privação de oxigênio: estrangulamento e hipocapnia autoinduzida.) é que foi o verdadeiro responsável pela morte do garoto.

Não o League of Legends. O LoL (ou qualquer outro jogo online conhecido) não possui qualquer alusão ou incentivo à prática de tal espécie de “desafio”. Ele poderia ter feito essa “aposta” até mesmo em uma disputa de cuspe à distância… Há relatos recentes desse desafio sendo realizado, pasmem, dentro de escolas!

Nunca se arrisque, nunca brinque com suas vidas a partir de brincadeiras, desafios ou algo do tipo, pense sempre antes de tomar qualquer atitude que ponha sua vida em risco, mesmo que seja a coisa mais boba do mundo, SEMPRE PENSE NAS CONSEQUÊNCIAS.

Se você conhece algum grupo de amigos. realizando este tipo de desafio, informe-os sobre os perigos que eles estão correndo, se possivel alerte os pais.Repasse essa notícia!

É isso invocadores, deixem sua opnião sobre o caso abaixo!

 

Fonte: legendsbr, G1, Curiosos lol

sobre Early

Meu nome é Thiago, Sou OSASQUENCE, dono da curiosos lol, redator da fatality e louco por GAMES!!

Além disso, verifique

tumb

Os maiores BUGS do league of legends!

BUGS  DO LEAGUE OF LEGENDS, PORQUE OCORREM? Um bug, propriamente dito, ocorre quando há algum …

Comentários no Facebook